Punch Quest já foi baixado mais de meio milhão de vezes. Mas isso não necessariamente significa que a RocketCat Games, desenvolvedora indie que fez o joguinho, esteja 100% satisfeita. Isso porque, de acordo com o estúdio, "quase nenhum" dos jogadores que baixaram a versão grátis do app para iOS comprou alguma coisa na lojinha de Punch Quest.
As razões para isso vão desde um sistema de compra discreto demais até o fato de que o jogo não parece ser um "pague-para-ganhar" qualquer. Para os jogadores, isso é ótimo. Para quem precisa ganhar a vida com o jogo, isso é terrível.
Mas isso não significa que a RocketCat está desistindo: uma atualização futura deve ajudar no fluxo de dinheiro para os desenvolvedores.
"Com um aplicativo pago, teríamos feito muito mais dinheiro, mas não teríamos nos tornado tão visíveis e nem chegado perto da quantidade de downloads que conseguimos", disse Auwae e afirmou "Apesar de não estarmos ganhando nada, estamos adorando."
Fonte: Kotaku
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