Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

"DmC" será o melhor "Devil May Cry" de todos os tempos, diz produtor


"É o melhor ‘Devil May Cry’ de todos os tempos", crava Tameem Antoniades, diretor criativo da Ninja Theory. Além de confiante, o chefão da produtora europeia está feliz, afinal, após toda a polêmica gerada em torno do novo visual de Dante, os fãs da série já parecem mais confiantes e animados em relação ao a "DmC", um "reboot" da franquia da Capcom.

Responsável por títulos como "Heavenly Sword" e "Enslaved", a produtora encarou de frente a responsa de dar um novo rumo a "Devil May Cry", pela primeira vez nas mãos do Ocidente – ainda que sob a devida supervisão da Capcom, é claro.

"Não se trata de ‘Devil May Cry 5’", explica Antoniades. "É um mundo novo, com uma história nova e um novo Dante". E esse Dante é um jovem do tipo que não quer nada com nada em relação à vida, mas que de repente descobre uma causa pela qual vale a pena lutar.

A Ninja Theory não está aqui por acaso: "É uma das poucas produtoras independentes de extrema competência e que não tem um contrato de exclusividade com alguma publisher", explica Hideaki Itsuno, diretor dos "Devil May Cry" anteriores. "DmC" é uma abordagem ocidental para a franquia e, por isso mesmo, um excelente ponto de partida para quem ainda não a conhece.

Fonte: GameTotal

Nenhum comentário:

Postar um comentário