Para marcar o lançamento do jogo, 11 lojas da rede FNAC, em parceria com a Neoplay, distribuidora exclusiva da Activision no país, realizam até o dia 14 de novembro o concurso cultural "Call of Duty Black Ops II Nuketown 2025". Para participar, basta ir a uma das lojas da FNAC participantes da promoção, responder a pergunta "O que você fará em 2025?" e depositar o cartão resposta em uma cápsula do tempo. Entre 14 e 20 de novembro, uma equipe da Neoplay irá avaliar as respostas e o autor da frase mais criativa ganhará a cobiçada versão Pro Edition Black Ops II . Só serão aceitas uma resposta por pessoa e o vencedor será conhecido no dia 21 de novembro, na página oficial da FNAC no Facebook.
As lojas FNAC participantes do evento são: FNAC Paulista (SP), FNAC Pinheiros (SP), FNAC Morumbi (SP), FNAC Barra Shopping (RJ), FNAC Campinas (SP), FNAC Curitiba (PR),FNAC Brasília (DF), FNAC Barra Shopping Sul (RS), FNAC Belo Horizonte (MG), FNAC Ribeirão Preto (SP) e FNAC Goiania (GO). Os endereços estão no site da FNAC.
Fonte: Baixaki Jogos / FNAC
Nenhum comentário:
Postar um comentário