Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2013

30 anos de jogos são vendidos por meio milhão de dólares


Um vendedor do eBay chamado *videogames.museum* está tentando se livrar de uma coleção de 30 anos de jogos, consoles e acessórios, recheada com os mais diversos tipos de raridade. É só olhar para a quantidade de versões de Mother que o cara tem para saber que ele não está de brincadeira.

O lance mínimo do leilão é de US$ 550.000. Parece absurdo, mas a coleção do cara é ainda mais absurda. Ao todo, o lote tem mais de 7.000 itens. E qual seria a razão para vender tudo isso? Parece que o dono desse mini-museu não consegue lidar com o fato de que não pode jogar tudo o que tem.

"Depois de uma vida gasta colecionando jogos, eu decidir vender meu inventário inteiro. Eu tenho coisas demais, não tenho espaço para guardá-las, e percebi que se quisesse jogar metade dos jogos que tenho aqui, gastaria pelo menos duas ou três vidas inteiras."

Confira os itens da coleção:
- 6.850 jogos, 6.780 na caixa e 70 soltos.
– 330 consoles, 307 na caixa e 24 soltos.
– 220 controles, 167 na caixa e 52 soltos.
– 185 acessórios
– uma infinidade de itens promocionais





Fonte: Kotaku

Um comentário: