Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Resident Evil 6 - Bugs bizarros


Resident Evil 6, o novo jogo da série já está disponível nas lojas. E com ele vieram bugs o que é comum em muitos jogos, contudo no RE6 vieram muitos bugs que também pode comprometer o desempenho do jogador durante a campanha.

Um dos bugs mais comuns acontece quando o personagem anda por locais fora do cenário  Assim, ele passa até mesmo por dentro dos objetos sólidos do jogo como paredes , carros ou grades. Confira:


Que tal ficar forte rapidamente sem usar cheat? Um dos bugs do jogo permite o jogador a matar várias vezes um zumbi esquisito que se rasteja e aparece o tempo todo, e cada vez que este é morto, o jogador recebe um item que da mais poderes e habilidades especiais. Veja:


Quer andar de Snowmobile? Sugiro que não, pois o bug impede que ele seja dirigido com perfeição, e ainda por cima mata o controlador. Confira o jogador tendo dificuldade de dirigir, e ainda morrendo:


Pra quem tem dificuldade no jogo, um dos macetes para se escapar do ataque de um zumbi seria abrir o menu do jogo. Este é um bug que a capcom deverá corrigir, mas dá pra aproveitar caso bata o desespero:


Outro truque permite o jogador atirar através de objetos sólidos, no qual é considerado trapaça no modo online, e pode causar banimento aos desavisados:


Munição infinita pode ser configurada antes de iniciar a campanha, mas também é possível através de um bug. Confira abaixo:


Além destes, existem vários erros que ocorrem no decorrer do jogo. Inimigos parados no cenário, itens que somem, tiros que não acertam. Esses bugs ocorrem em muitos games, mas em Resident Evil 6 aparecem tantas vezes que o jogador acaba se acostumando a ter um plano B ao elemento surpresa:


Outro dos bugs estranhos são aqueles que o parceiro de time não te obedece. Follow e Unfollow não funcionam e se for numa parte necessária o jogador não podendo fazer nada a não ser ir para o menu, recomeçar o save e torcer para não bugar novamente:


Resident Evil certamente é um game no qual ou você ama ou odeia, e com certeza os bugs não devem diminuir o peso desse jogo a ser um candidato a game do ano.

Fonte: TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário